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    Orientações do Atendimento aos nossos clientes (Síndicos / Diretores e Conselheiros)

    Neste momento que TODOS estamos nos adequando, frente as necessidades do isolamento social e maiores cuidados no sentido de reduzirmos a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), queremos reforçar que a Bersi Administradora está fazendo sua parte. Já há anos estamos nos preparando para ser de fato uma Administradora Digital, e como isso não acontece da “noite para o dia”, hoje podemos afirmar que isso é uma realidade. Assim, NÃO paramos, estamos fazendo a nossa parte na prevenção do contágio e propagação desse vírus, operando com nossos colaboradores em Home Office (#ficaremcasa).

    Conheçam aqui nosso atual Organograma, isso para que fiquem tranquilos, e possam utilizar da melhor e mais adequada comunicação conosco, pois TODOS da Bersi Administradora temos uma única “obsessão” – administrar seu condomínio com tranquilidade, e lhes proporcionar a melhor experiência em ser atendido com respeito as pessoas, legalidade nos atos, e foco no apoio da solução aos problemas enfrentados.

    Obrigado pela confiança depositada em nossa empresa há mais de 36 anos estreitando relações.

    GAC – Gerência de Atendimento ao Cliente

    Área com FOCO de Atuação no Relacionamento aos Síndicos / Diretores no dia a dia da gestão financeira. As liberações de pagamentos ocorrem por essa Área na empresa, bem como todo acompanhamento da evolução financeira mensal. Estruturada por uma Coordenadora (janaine.nascimento@), e os clientes organizados em carteiras de atendimento, direcionado as nossas Gerentes de Contas.

    GCJ – Gerência de Cobrança e Jurídico

    Área com FOCO de Atuação no Relacionamento aos Condôminos / Associados no dia a dia das cobranças (boletos). Os processos de Cadastro (inclusive acesso ao site), Cobrança, acompanhamento do índice de inadimplência, atendimento aos devedores para formalizar um Acordo de Quitação, e relacionamento com Advogados são as ações desta Área. Estruturada por uma Coordenadora (katia.batinga@), e nossas Assistentes de Cobrança para atendimento.

    GDP – Gerência de Departamento Pessoal

    Área com FOCO de Atuação nas Responsabilidades Trabalhistas e Fiscais no dia a dia da gestão da Folha de Pagamento dos Clientes. A elaboração e fechamento das Folhas de Pagamento / Apuração de Impostos, e acompanhamento das documentações das Empresas Terceirizadas de Serviços. Estruturada por uma Coordenadora (elaine.domingues@), sendo os clientes organizados em Carteiras, com o atendimento direcionado às nossas Assistentes de DP.

    GPA – Gerência de Pagamentos e Apoio

    Área com FOCO de Atuação nos Processamentos de Pagamentos e Logística no dia a dia do Contas a Pagar e na Administração dos Malotes. Conferência Documental, apoio nos processos bancários, logística de atendimento in loco nos clientes, e contabilidade das Associações são as principais ações desta Área. Estruturada por uma Coordenadora (edna.bertolino@), sendo os clientes organizados em Carteiras, com atendimento direcionado às nossas Assistentes Adm.