• Acesso Cliente Bersi

  • Segurança e Tranquilidade aos Clientes

    A Bersi Administradora está habilitando em seu sistema, como medida de segurança, o uso de senha para abertura em todos os arquivos pdf de seus Boletos.
    Nesse momento que estamos vivendo, onde a relação com nossos clientes é cada vez mais digital, se faz necessário aplicar todas ferramentas, em busca da tranquilidade e segurança.
    Então estamos habilitando no envio de boleto por e-mail a criptografia com senha, ou seja, para abrir os arquivos dos boletos enviados por e-mail (em formato PDF), o cliente deverá digitar os 4 (quatro) primeiros dígitos do CPF que está em nosso cadastro e que foi utilizado para a geração e registro bancário deste boleto.

    Cabe aproveitar para ressaltar algumas medidas importantes em relação aos Boletos de seu Condomínio ou Associação:

    1. Todo Boleto válido para pagamento deve necessariamente ser registrado em rede bancária, por um cedente (recebedor) e em nome (CPF) de um sacado (Pagador); assim ATENÇÃO no pagamento, pois na leitura do
    código de barras, encontram-se registradas essas informações (cedente e sacado), além do valor, vencimento e instruções;

    2. Os boletos gerados pela Bersi Administradora SEMPRE possuem como seu emissor (cedente) o NOME e CNPJ do seu Condomínio. Então, muita atenção no momento do pagamento de sua Taxa Mensal.
    NÃO PAGUE, em hipótese nenhuma, boleto que não seja no seu nome (CPF), e do seu próprio CONDOMÍNIO como cedente;

    3. As possíveis fraudes que podem ocorrer em boletos de condomínio, acontecem pois o fraudador adultera o cedente e o sacado do boleto, e encaminha esses boletos fraudados em nome de terceiros às suas vítimas. Boletos FAKES (fraudados) normalmente são enviados simulando e-mail da própria Bersi, porém registrados no banco SEM o seu nome (CPF) e os dados do seu condomínio.

    Segurança, tranquilidade e praticidade que os Bancos oferecem aos clientes.

    A Bersi recomenda aos clientes o cadastramento do DDA (Débito Direto Autorizado). Para tanto os clientes devem ADERIR a esse serviço diretamente através da sua conta corrente bancária. Com o DDA os clientes têm total segurança para acesso a seus boletos no ambiente bancário, e podem inclusive pré-autorizar seus pagamentos mensais (similar a um débito automático).

    Leave a Reply

    × 2ª Via de Boleto